BLOGS

Blocos e Crepinas Hidro Solo na Literatura Técnica para Tratamento de Água

14 dez 2023

Por: Equipe Hidrosolo

Postado em: Tratamento de Água

Blocos e Crepinas Hidro Solo constam em três publicações de autores brasileiros

Desenvolvimento industrial e social podem caminhar juntos, complementando-se em diversos aspectos. E a Literatura Técnica é uma grande aliada na formação de conhecimento específico sobre diversos temas, contribuindo para elevar a qualidade de serviços através de soluções inovadoras.

Atualmente, há uma grande variedade de livros do setor de saneamento básico e tratamento de água. São obras essenciais para que estudantes e profissionais da área possam elevar seus conhecimentos, conhecer soluções e aplicá-las profissionalmente.

Os Blocos e Crepinas Pluvitec, produtos com a identidade e tecnologia Hidro Solo para tratamento de água, estão presentes na literatura técnica de alguns livros relacionados a Tratamento de Água, escritos por autores brasileiros.

São três livros: Métodos e Técnicas de Tratamento de Água, de Luiz Di Bernardo, Angela Di Bernardo e Paulo Eduardo Voltan; Hidráulica Aplicada às Estações de Tratamento de Água, de Marcos Rocha Vianna; e Tratamento de Água, de Sidney Seckler Ferreira Filho.

Os livros são considerados bestsellers devido sua importância e contribuição técnica. Eles reúnem soluções ricas, inovadoras e apresentam na prática a importância do assunto e dos produtos Hidro Solo para o desenvolvimento com qualidade de vida.

Ter os produtos Hidro Solo presentes nessas obras reforça nossa importância no mercado, a qualidade dos nossos produtos e sua efetiva eficiência em filtros de Estações de Tratamento de Água no Brasil.

Conheça as obras, os Blocos e Crepinas Hidro Solo e todas as soluções para tratamento de água produzidas pela marca e melhore a eficiência do tratamento de água da sua indústria, cidade ou instituição!

Galeria de Fotos

Hidro Solo

Equipe Hidro Solo

A Hidro Solo é especializada em soluções para tratamento de aguá e irrigação, abrangendo produtos
para pequenas, médias e grandes empresas.

CLIENTES

Atendimento via Whatsapp